A Equatorial Goiás elaborou um esquema de atuação durante o Carnaval que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.
A partir de amanhã (18), a companhia vai reforçar as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado, além de monitorar as cidades turísticas que recebem um fluxo maior de pessoas durante os dias de festa como: Caldas Novas, Pirenópolis e Cidade de Goiás. A distribuidora também contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período. A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica.
Já as agências de atendimento presencial estarão fechadas na segunda (20) e terça-feira (21), retomando o funcionamento na quarta-feira (22), das 13h às 17h. No entanto, a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, os clientes podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais, meio favorito por mais de 80% do público do Estado.
A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.
O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal. Mas atenção, se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal.
A Assistente Virtual pelo WhatsApp continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção “Goiás” e solicitando atendimento para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.
Além disso, a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana