Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o bebê Pedro Benjamin Gonçalves de Mello, de 1 ano e 9 meses, que morreu após chegar ao hospital com fraturas e sinais de agressão , tinha laceração no fígado, hematomas na cabeça, pescoço, tórax, abdômen e outras partes do corpo. Os pais e a avó são investigados. Os pais do bebê foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado majorado. O pai do bebê segue preso, mas a mãe foi liberada após passar por audiência de custódia. A polícia, entretanto, avaliará a viabilidade de um pedido de prisão preventiva ou temporária em desfavor dela.
Notícias relacionadas:
Saúde alerta para prevenção de acidentes com crianças e adolescentes
Com a chegada da temporada das férias escolares de julho, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia…
Família reclama de falta de medicamento para criança em hospital de Araguapaz (GO)
A família de um menino de 3 anos denuncia que a criança deu entrada no Hospital Municipal de Araguapaz, no…
Caminhão com botijões de gás pega fogo em Nerópolis
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na noite de quinta-feira (07/07), para combater um…
Empresas são investigadas por poluição após mais de 300 moradores terem doenças respiratórias em condomínio de Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil investiga 11 empresas em Aparecida de Goiânia após mais de 300 moradores terem doenças respiratórias em condomínio….
China, Rússia e países da América Latina felicitam Lula pela vitória
Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, neste domingo (30), líderes mundiais…
Moradora de Aragoiânia tem instagram hackeado e criminosos pedem PIX em nome dela
A moradora de Aragoiânia Lorena Pacheco dos Santos, denuncia que teve o instagram hackeado na noite de quinta-feira (20). De…