Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar o comerciante Fenando Gomes Teixeira da Silva em uma galeria de Goiânia na sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e disse que matou o comerciante após ele se recusar a oferecer garantia para o conserto de um celular. Um vídeo mostra quando o adolescente entra na galeria e logo depois sai correndo e foge em uma moto.
Notícias relacionadas:
Inscrições abertas para estágio no Governo de Goiás
A partir de sexta-feira (29/11) alunos de instituições conveniadas ao Governo de Goiás podem se inscrever para concorrer a 268…
Acidente entre carreta e carro da Prefeitura de Alto Horizonte deixa três mortos e dois feridos
Três pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (13) em uma colisão transversal envolvendo uma carreta e um automóvel, na BR-153,…
Projeto ArborizaTrin vai plantar cinco mil mudas de árvores em 2022
Buscando melhorar a qualidade de vida da população trindadense, o Grupo Kurujão acaba de iniciar o projeto ArborizaTrin, em parceria…
Polícia desmancha paiol de armas e laboratório de refino de drogas
Policiais militares do Batalhão de Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), desmantelaram um paiol de armas e laboratório de refino de drogas após…
Suspeito de violência domestica é preso em Aragoiânia
Um homem foi preso na sexta-feira (13), suspeito de violência domestica em Aragoiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele…
Polícia Civil prende suspeito de ter matado o contador Nilton de Paula, em Niquelândia
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na noite de 10 de junho, em Vila Velha/SP, um suspeito de ter matado…