Família pede ajuda com medicamentos, alimentação e produtos de higiene de homem atingido por tiro acidental

De acordo com a irmã de Francisco, ele precisa de cuidado em tempo integral, por esse motivo, ela deixou o emprego de cuidadora de idosos, para cuidar dele

A família de Francisco Nonato Junior, de 40 anos, que mora em Aparecida de Goiânia, precisa de ajuda com remédios, produtos de higiene, alimentos, aluguel e contas da casa que estão atrasadas. De acordo com uma amiga da família, ele levou um tiro acidental, ficou um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu Auxílio Doença por um ano, mas o benefício foi cortado e eles estão tentando a aposentadoria.

Hoje ele está igual uma criança, não lembra de nada, precisa de cuidado, se alimenta por sonda e é a irmã quem cuida dele”, afirma Aline.

De acordo com Jordana Fernandes Pereira, que é irmã de Francisco, ele precisa de cuidado em tempo integral, por esse motivo, ela deixou o emprego de cuidadora de idosos, para cuidar dele.

Jordana Fernandes Pereira e o irmão Francisco Nonato Junior, antes do acidente
Foto: Arquivo pessoal

Não consigo trabalhar fora porque tenho que cuidar dele em tempo integral. Eu tenho quatro crianças, Miguel de 11 anos, Lunna de 9 anos, Amanda de 6 anos e Rafael de 4 anos. Meu esposo está fazendo uns bicos, mas infelizmente não é o suficiente pra manter a casa, as crianças e meu irmão. Estamos sem condições de comprar os remédios dele, os produtos de higiene, as sondas de urina, os frascos de alimentos pois ele se alimenta por Gastrostomia (GTT). Estamos sem água porque está cortada, aluguel atrasado, energia pra pagar e alimentação faltando pras crianças. Estamos conseguindo o básico arroz, feijão, óleo, por ajuda de amigos”, relata Jordana.

Os interessados em ajudar podem fazer pix no CPF: 04139277173 ou e-mail brunnobyelly@gmail.com, ou entrar em contato pelo (62) 9 8578-0216, caso queiram doar alimentos, produtos de higiene, medicamentos etc.