Adson Batista, Presidente do Atlético-GO fez uma fala machista com a repórter da TV Anhanguera e da Rádio CBN, Nathalia Freitas, durante entrevista coletiva após empate do Goianésia pelo campeonato estadual nesta última quarta-feira (29/01).
Na entrevista Adson afirma que a repórter Nathália, elogiou a atuação do atacante uruguaio Alejo Cruz por achar o jogador “bonitinho” ao ser rebatido pela Jornalista, o presidente afirmou ainda que “não queria barraco” e que a repórter estava se “vitimizando”. Após a fala a repórter se retirou da entrevista.
O presidente respondeu em nota com um pedido de desculpas. “Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista […] Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível. Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável. Repito que jamais tive a intenção de diminuir a sua reputação.
Veja o vídeo;
Ver essa foto no Instagram