Brasil registra aumento de 19,8% no número de empreendedores, em 2021

Para auxiliar quem lida com o público, o projeto Levanta e Anda promove neste sábado (25/06)) uma palestra para auxiliar no atendimento ao cliente, em Goiânia

Segundo levantamento feito pelo Sebrae, com base em dados da Receita Federal, o Brasil registrou um acréscimo de 3,9 milhões de empreendedores em 2021. Este crescimento representa um aumento de 19,8% comparado com o ano de 2020, quando foram criados 3,3 milhões de CNPJ. No total, 52 milhões de brasileiros possuem negócio próprio. O número mostra que mais brasileiros se formalizaram em busca de serem donos da própria empresa.

Contudo, para ser um empresário de sucesso é necessário tempo, dedicação e preparação. Para auxiliar nisso, o projeto Levanta e Anda da Igreja Metodista Central de Goiânia, promove neste sábado (25/06), a palestra “7 Passos do atendimento ao cliente”. O bate-papo, que terá o objetivo de otimizar o atendimento e facilitar o relacionamento com as pessoas, será a partir das 14 horas, na sede da instituição, situada na Rua 20, no Centro.

O evento será comandado pelo gerente comercial Luciano Santos Sanches, que além de atuar 14 anos na área comercial e cinco anos como palestrante, tem um vasto currículo com formação em Licenciatura Plena em Física e MBA em Gestão Comercial. Segundo ele, a palestra ajudará vendedor, comerciante, recepcionista e corretor de imóveis a se aperfeiçoar na sua área de atuação.

“A palestra será objetiva e os que estiverem presentes irão aprender a focar na otimização do atendimento ao cliente e em como traçar estratégias para identificar as necessidades do cliente e convencê-lo a adquirir o produto. Creio que esse momento será muito importante para o crescimento dos profissionais”, comenta Sanches.

Sobre o conteúdo que será ministrado, o palestrante confirma que ninguém sairá do evento sem saber técnicas de venda, atendimento e convencimento/encantamento do cliente. A inscrição para participar da palestra custa R$ 5 mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Os interessados devem se inscrever pelo whatsapp: 62 98406-9468.

SudesteRVIÇO: Palestra “7 Passos do atendimento ao cliente”

Dia: Sábado, 25 de junho

Horário: 14h

Local: Igreja Metodista Central de Goiânia, Rua 20, nº 448, Setor Central, Goiânia

Inscrições: R$ 5 mais a doação de um quilo de alimento não perecível e devem ser feitas pelo whatsapp: 62 98406-9468.

Vagas limitadas