A Associação Protetores e Anjos, que atua em Aragoiânia há mais de 1 ano, ajudou a cadela Benta, após a população entrar em contato dizendo que o animal estava abandonado em frente a rotatória da Cachoeira, na GO-040, na cidade. Segundo o presidente da Associação Gustavo Rodrigues da Silva, ela estava bem fraca e debilitada, com o membro praticamente perdido e cheia de larvas. Veja abaixo:

“Essa cachorrinha estava sofrendo muito, estava sendo comida por bicho, estava com doença do carrapato e estava desnutrida. Como não tínhamos recursos para auxiliar esse animal, a gente fez algumas postagens para conseguir doações. Como o machucado já sarou, ela já está disponível para adoção. A gente manda a medicação para a pessoa que adotá-la”, explica Gustavo.

Além de Benta, Gustavo conta que tem um outro animal que está mais de 20 dias acamado, após sofrer um atropelamento. Ele necessita de uma cirurgia especial no valor de R$ 6 mil para voltar a andar. “Já fizemos as primeiras consultas, ele tá tomando medicação, mas temos que comprar mais medicação hoje”.

A Associação Protetores e Anjos é instituição que não recebe nenhum benefício. “Somos uma instituição sem fins lucrativos e vivemos somente de doações. Então, se não tiver doações, a gente não consegue realizar o nosso trabalho”, afirma Gustavo. Vamos ajudar?!  A chave Pix é o CNPJ 48.298.214/0001-12.