Câmeras ajudam na recuperação de carro

O fato ocorreu na semana passada, no setor Jardim Cristalino

As câmeras de videomonitoramento operadas pelos agentes de Aparecida de Goiânia (Guarda Civil, SMTA entre outros), seguem ajudando a elucidar crimes e proteger bens públicos e privados da população.
Numa das ocorrências mais recentes, a combinação entre a vigilância eletrônica e o patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na recuperação de um carro de passeio furtado, que foi interceptado momentos depois do alerta emitido pelo sistema de leitura de placas.

O fato ocorreu na semana passada, no setor Jardim Cristalino, onde, a partir de imagens transmitidas em tempo real no Centro de Inteligência Tecnológica (CIT), agentes da GCM responsáveis pelo videomonitoramento, acionaram duas viaturas da Guarda, que pararam o condutor do carro nas proximidades de um grande hipermercado da região.

Durante a abordagem, as equipes constataram que o motorista suspeito tinha passagem na polícia pelo crime de receptação, sendo este apreendido por esse mesmo delito e encaminhado à delegacia. O carro, modelo Volkswagen Gol, foi devolvido ao proprietário que agradeceu muito o trabalho realizado em Aparecida em prol da segurança da nossa população.