Cartório goiano conquista 8° Lugar na categoria Nacional do GPTW

Trata-se de uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação dentro do ambiente de trabalho

O 1º Registro de Títulos e Documentos, Pessoas Jurídicas e Protesto de Goiânia foi certificado pela Great Place to Work (GPTW) como 8ª colocado, em nível nacional. Trata-se de uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação dentro do ambiente de trabalho.

Para o presidente da Associação dos Titulares de Cartórios de Goiás (ATC-GO), Igor França Guedes, “os serviços extrajudiciais estão passando por uma fase de importantes transformações”.

“Os serviços eletrônicos são a prova mais concreta da revolução que está ocorrendo no sistema de notas e de registros públicos brasileiro. Mas, para isso, é fundamental profissionalizar a gestão do material humano de que dispomos. Por isso, esse resultado é motivo de louvor, pois o bem-estar dos colaboradores reflete inevitavelmente na eficiência e qualidade dos serviços prestados”, celebrou.

Orgulho

Estar entre as 10 empresas certificadas pelo GPTW a nível nacional é motivo, de acordo com representantes e colaboradores do cartório, de muito orgulho para o 1º Registro de Títulos e Documentos, Pessoas Jurídicas e Protesto de Goiânia.

“O resultado da pesquisa mostra que estamos no caminho certo na Gestão de Pessoas. Mas o trabalho não para por aqui. Seguiremos continuamente com os esforços diários para fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores em prol da sociedade”, frisa a instituição.

O cartório destaca, ainda, que 97% dos colaboradores da empresa afirmam se tratar de um ótimo lugar para trabalhar, comparado com os 70% dos colaboradores das empresas do mercado na América Latina.