A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) divulgou o Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral 2022, destacando as serventias extrajudiciais com as maiores pontuações nas últimas edições do Prêmio Qualidade Total Anoreg. No ranking, quatro cartórios de Goiás ficaram em terceiro lugar.
O Cartório Leandro Felix, de Caldas Novas, 1º Protesto, o Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia e o Cartório Silva são os cartórios que ocupam o terceiro lugar, juntamente com outro cartório de Minas Gerais.
No referido ranking, o Estado de Goiás fica atrás apenas de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, cujas serventias ocupam o primeiro e segundo lugar. Mais cartórios goianos ocupam, também, a 11ª posição: 2º Cartório de Registro de Imóveis de Anápolis, Cartório Bruno Quintiliano, 4º Registro de Imóveis de Goiânia, Cartório Fernando Dias e Cartório de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Jataí.
O lançamento do Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral 2022 pretende estimular os serviços notariais e de registro a investirem em aprimoramento contínuo a fim de atender os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários. A lista com a classificação completa dos cartórios de todo País pode ser conferida neste link aqui.
“Termos cartórios goianos ocupando o terceiro lugar neste ranking revela que não é recente a preocupação de diversos notários e registradores em investir em inovação para entregar uma prestação de serviço e um atendimento de acordo com as exigências do usuário e da sociedade”, explica o Presidente da Associação dos Titulares de Cartórios de Goiás(ATC-GO), Igor França Guedes.
PQTA
Com auditorias independentes do Grupo Apcer, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) promove, anualmente, o Prêmio Qualidade Total Anoreg(PQTA) com intuito de premiar os cartórios extrajudiciais que atendam os critérios de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio.