Cartórios pelo Bem Social promovem Banca Virtual Solidária

O projeto Cartórios pelo Bem Social e a Academia Notare promovem, no próximo dia 15 de dezembro, às 14h, a Banca Virtual Solidária. Trata-se de uma banca simulada de prova oral, realizada em evento on-line para estudantes com foco em concurso para cartórios. O teste contará com a contribuição do valor de R$100, que será revertido em ações voltadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

A banca será composta pelos profissionais da área: Rodrigo Borba (registrador), Silmar Lopes (advogado),  Gustavo Faria (oficial registrador), Lucas Fernandes (tabelião de notas), Paulo Afonso (juiz de Direito) e Thiago Ibler (promotor de Justiça). Na ocasião, cada participante será contestado por um professor com, no mínimo, três questões. Cada professor fará as arguições em salas virtuais e individuais pela plataforma de videoconferência Zoom. As notas, bem como os critérios de avaliação de cada questão serão entregues em até 10 dias úteis.

 

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário, disponível neste link, realizar a transferência do valor correspondente para o projeto Cartórios pelo Bem Social no Pix da Solidariedade (CNPJ 02.249.018/0001-57), enviar o comprovante para o whatsApp (62) 98169-2114 e aguardar as instruções.

 

O projeto

 

Realizado por cartórios goianos, o projeto “Cartórios pelo bem social” promove, de forma frequente, campanhas de arrecadação para constantes doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e outros itens necessários, a pessoas em situação de vulnerabilidade social, em todo o estado. Para contribuir com a campanha, são disponibilizadas três formas de arrecadação: a doação de alimentos não perecíveis em baús fixados nos cartórios, Pix (CNPJ: 02.249.018/0001-57) em valor que será utilizado para a compra de cestas básicas e por meio da aquisição de produtos oficiais da campanha, disponíveis no site www.cartoriospelobemsocial.com.br.

 

Serviço

Banca Virtual Solidária

Data: 15/12/2022

Horário: 14h

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdChrEqABPlkblNExdPef7TFugSE-v7ADKGN_-8m7pln35zWw/viewform?fbclid=PAAaY3c7sbDT1m-4zlHxwqPzbSmN92TCNLY4bnH9d-pva-idbiG2IAo_y-xI0

 

Assessoria de imprensa