Casa Goianita celebra 70 anos de história com uma série de ações promocionais para clientes

O pontapé das comemorações acontece na próxima quarta-feira (04/05), no Showroom Opus, com o lançamento da campanha de 70 anos, com a arte “A grande família reunida à mesa”, feita pelos artistas Mateus Dutra e André Morbeck

Ser cliente Goianita é uma tradição, que passa de geração para geração. O nome da marca tornou-se, na capital, sinônimo de ótimos produtos e praticidade na hora de presentear.

Em 2022, a Goianita celebra “bodas de vinho” ou 70 anos de história da marca, encarada pela empresa como um verdadeiro ‘casamento’ com seus clientes. Para celebrar, a Goianita preparou uma ampla programação, voltada para aqueles que foram os maiores colaboradores desta jornada: seus clientes.

O pontapé das comemorações acontece na próxima quarta-feira (04/05), no Showroom Opus, com o lançamento da campanha de 70 anos, com a arte “A grande família reunida à mesa”, feita pelos artistas Mateus Dutra e André Morbeck.

Também será lançado o vídeo comemorativo dessas bodas de vinho.

Além disto, a Riva, marca brasileira que se tornou referência mundial em design de objetos de alto padrão, disponibilizou um brinde exclusivo para a ocasião: um centro de mesa em aço inox com lâmina de nogueira, com edição limitada, em homenagem aos 70 anos da loja. A peça será sorteada para os convidados desse primeiro dia.

Na sequência, sexta-feira (06/05), na Goianita da Avenida 85, e na quinta-feira (12/05), na T-4, é a vez de comemorar com os clientes das respectivas unidades. Das 09 às 17 horas, haverá  a festa de aniversário com bolo e doces. Esse será o momento de agradecimento à família, membros especiais da equipe e aos a  colaboradores que fizeram parte da história da empresa.

Haverá também uma seleção imperdível de  várias ofertas a preços super especiais.

Será lançada também a promoção “Comprou, ganhou!”. Clientes que comprarem acima de R$300, podem estourar um balão e ganhar um presente na hora (segundas, quartas e sextas na Av.85/ terças e quintas na T4 / sábados na Goianita Casa Design).

No sábado (14/maio), será realizado um brunch, das 10hs às 16hs, na Goianita Casa Design, para clientes e convidados. Serão servidos drinks diferenciados, feitos com a água gaseificada da  Sodastream, além de cafés especiais, feitos por um barista, na máquina da Gaggia e com o café Bialetti. Haverá workshops durante os dias de festa, para os clientes das lojas.

Ao final da campanha de 45 dias, sortearemos de 45  presentes (Faqueiro, jg.jantar, cristaleira, jg.panela) e outros ótimos brindes enviados por nossos parceiros comerciais para os clientes. A cada compra acima de R$200,00 a pessoa ganha um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 30 de junho, ao vivo no Instagram da loja.

Trajetória

A história da Goianita se confunde com a da própria cidade, afinal são mais de 70 anos crescendo junto com os goianienses. Os produtos da loja estão  nas casas de grande parte das famílias de Goiânia e também dos mais requisitados bares, hotéis e restaurantes. A marca Goianita, atualmente conta com três lojas físicas: •Avenida 85, no Setor Sul; •Avenida T-4, Setor Bueno, •Casa Design, Setor Marista. Além dos sites:
•Casa Goianita •Goianita Casa Design para vendas online, com entregas para todo o Brasil.

Nascida “Armazém Goianita”, em 02 de fevereiro de 1952, passou a loja de Utilidades e Presentes em 1958, na rua 4 do centro. O grande carisma do seu fundador Ademar Antônio Alvarenga, venceu todas as dificuldades da época e seus filhos, netos e bisnetos, atendendo a demanda, fundaram novas unidades, implementando a parte de presentes e criando espaço para decoração, lista de presentes e desde 2009 a loja virtual. A gestão se mantém familiar e já conta com a quarta geração da família à frente da empresa.

A Casa Goianita foi fundada em 1952 por Ademar Antônio Alvarenga, que ficou à frente dos negócios por cerca de 35 anos, junto com os filhos José Maria e Carlos Alberto Alvarenga, que se tornaram sócios e, posteriormente, assumiram as lojas. A partir de 1988, após a cisão da sociedade entre pai e filhos, Carlos Alberto passou a comandar sozinho a empresa e começou a sua expansão, com a abertura da unidade na Avenida 85, no Setor Sul, em direção ao crescimento da cidade. De lá para cá foram abertas novas lojas, atendendo a demanda dos clientes.  Hoje todas elas  independentes, mas, a pedido do seu fundador, mantiveram o nome Goianita.

Todas atendem listas de casamento, chá de panela, chá bar, entre outros. Possuem grande e diversificado estoque e optaram em trabalhar com o mesmo preço, para justificar o tradicional preço justo praticado desde a sua abertura. O estoque traz mais de 8 mil itens, segmentados por lojas. Na Avenida 85, destaque para a linha casa e também bar, hotel e restaurante. Na T4, a linha para casa e presentes. A Goianita Casa Design, loja conceito, reúne as principais marcas e os melhores produtos para cozinha, mesa posta e decoração.