Dois homens morrem em confronto com a Polícia; e uma tonelada de maconha é apreendida em Paraúna/GO

 

Na madrugada deste sábado (02/06), equipes CPC e 42° Batalhão de Polícia Militar, apreende uma tonelada de maconha em Paraúna/GO.

De acordo com a PM após receberem informações sobre um grande carregamento de drogas que chegaria a região metropolitana de Goiânia, montaram um bloqueio policial na GO 050, município de Paraúna/GO.

“Ocupantes de dois veículos, ao visualizarem as equipes policiais tentaram empreender fuga, transpondo o bloqueio, sendo imediatamente acompanhando pelas equipes do TÁTICO, em determinado momento os indivíduos abandonaram os veículos iniciaram uma fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais”

Segundo a PM, os Policiais revidaram aos disparos vindo a alvejar dois indivíduos. Cessado os disparos os agressores foram desarmados e imediatamente socorridos ao Hospital Municipal de Paraúna/GO, onde vieram a óbito.

Diante dos fatos, as armas dos criminosos, os veículos e o entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paraúna/GO, para adoção das providências cabíveis.