A dona de um bar em Aragoiânia denuncia um homem que se passa por vendedor para aplicar golpes em comerciantes da cidade. De acordo com Glaucilene Soares Ribeiro, o suspeito foi até o bar dela oferecendo diversas mercadorias. Ele se interessou por alguns itens do catálogo e fez uma compra no valor de R$ 1.107. A mulher deu uma entrada, mas a mercadoria nunca foi entregue. Um vídeo mostra quando o suspeito chega ao bar em um carro preto (assista abaixo).
“Fechei com ele uns conjuntos de mesa e cadeira, dei uma entrada de R$ 184 e ele ficou de me entregar, mas até hoje nada. Graças a Deus eu mandei só esse valor, mas todo tanto que tira da gente é muito, né? É uma mistura de tristeza e revolta porque a gente vive trabalhando, pelejando e você vê que caiu num golpe é uma sensação de frustração, de você ter confiado na pessoa e a pessoa ter usado da má fé. Até hoje eu não consigo acreditar que eu caí num golpe”, afirma Glaucilene.
O caso aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano. Após perceber que havia caído em um golpe, Glaucilene procurou a delegacia para registrar uma ocorrência. Lá, conforme a vítima, foi informada que o homem já tem passagens por estelionato. “Falaram que ele tem várias denúncias por estelionato, mas não informaram se ele já foi detido”, disse.
A Polícia Civil investiga o caso.