DPE-GO e OAB-GO assinam termo de cooperação para desenvolvimento de trabalho conjunto

A solenidade será às 10 horas, na sede da DPE-GO, no Setor Marista, em Goiânia

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) assinam, na próxima terça-feira (12/07), termo de cooperação técnica que irá implementar fluxos e rotinas para a realização de estudos e direcionamento de ações em pautas de interesse comum das entidades. A solenidade será às 10 horas, na sede da DPE-GO, no Setor Marista, em Goiânia.

O objetivo é desenvolver grupos de trabalho entre DPE-GO e OAB-GO, incluindo todas as áreas de atuação das instituições, com o intuito de alinhar interesses em comum voltadas ao aperfeiçoamento do sistema de justiça. De acordo com a minuta do termo de cooperação, defensores públicos e advogados serão indicados pelas respectivas instituições para serem responsáveis pelos grupos de trabalho por matérias e/ou temáticas.

Pelo termo de cooperação, serão elaborados planos de trabalho e cronograma de ação onde também será definido a responsabilidade pelo acompanhamento, fiscalização e desenvolvimento da execução de cada ação. Ainda segundo o documento, a cooperação entre DPE-GO e OAB-GO terá vigência até o dia 30 de dezembro de 2024.

SERVIÇO
Assinatura de convênio entre DPE-GO e OAB-GO
Data: 12/07 (terça-feira)
Horário: 10 horas
Local: Defensoria Pública do Estado de Goiás – sede administrativa. Alameda Cel Joaquim de Bastos, nº 282, Setor Marista, Goiânia.