É preso homem que agrediu mulher na frente do filho, em Planaltina

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, cumpriu nesta sexta-feira (11/11), mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Planaltina relacionado à violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a PC, ”no dia 04 deste mês, a vítima, de 30 anos, que estava com o rosto desfigurado e com diversas lesões pelo corpo, procurou a unidade informando que seu companheiro, de 25 anos, a havia agredido fisicamente com socos, chutes e pauladas afirmando que as agressões eram frequentes, porém, as que causaram as lesões ocorreram dois dias antes, durante um evento entre amigos, no feriado de Finados.

Para a PC a mulher disse que em todas as outras ocasiões mentia ou omitia aos profissionais de saúde que lhe atendiam o que havia gerado as lesões. Ela alegava que as lesões se deviam a uma queda ou a um acidente qualquer. Porém, dada a frequência com que ocorriam as agressões, muitas delas na presença do filho de 1 ano de idade que possui com o agressor, entendeu que deveria procurar a polícia e relatar os fatos.

O agressor foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.