Família denuncia vereador de Aragoiânia por importunação sexual de adolescente

O vereador de Aragoiânia Leandro Braz da Silva está sendo acusado pela família de uma adolescente, de 17 anos, de importunação sexual. De acordo com parentes da vítima, o crime aconteceu após ela ir dormir na casa dele por ser amiga da filha do suspeito. O caso é investigado.

“Ela não dormiu no quarto com a amiga e na madrugada do dia 7  de junho ele a abordou já nu, mandou ela ficar calada e a obrigou tocar nele enquanto ele a tocava. Após o ato sexual, ele disse ‘não conta para ninguém senão vai ficar ruim para mim'”, afirma um familiar que preferiu não ter o nome divulgado.

Ainda conforme a família, na manhã do seguinte, a vítima foi para escola e mandou mensagem dizendo que tinha um segredo para contar. A adolescente relatou o que havia acontecido e a família decidiu denunciar.

“Falamos com ela que se prontificou a ir na delegacia chorando muito, mas foi. Depois do depoimento e exame, foi expedido o mandado de prisão, já que estava em flagrante ainda. Ficamos aguardando na delegacia junto com a vítima porém, a polícia nos avisou que ele tinha evadido. Deixou as portas abertas e saiu correndo. Alguém avisou pra ele, não sabemos quem, afirma a família.

O Mais Interior entrou em contato com o vereador para pedir um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

Em nota, a Câmara Municipal da cidade disse que repudia qualquer ato de violência, de abusos, importunação, injúria, preconceito e afins e está a disposição das autoridades. Confira a nota na íntegra:

Foto: Divulgação