Em Aragoiânia grupo de voluntários cria projeto para ajudar na causa animal

[media-credit name=”Foto: Divulgação Protetores de Anjos ” align=”alignnone” width=”436″][/media-credit]

 

 

O Projeto protetores de anjos vem chamando a atenção em Aragoiânia por trazer qualidade de vida aos animais de rua, levando tratamento, medicação necessária e conseguindo uma possível adoção.

O Projeto já começou recebendo parcerias, o idealizador do Projeto Protetores de Anjos, Gustavo Rodrigues, afirma “conseguimos também uma parceria com a vereadora de Goiânia, Lucíola, junto a Clínica Bicho Legal, para castrarmos um animal por mês”.

O projeto mesmo sendo novo já está atuando em vários setores do município, como setor das Campinas, Monte Sinai, Jd. Imperial, Jd. Das flores, Sônia Rodrigues, Pq. Paranaíba.

Segundo os voluntários, “Necessitamos da ajuda da nossa comunidade em locais que ainda não tem parceiros, que queiram nos ajudar alimentando esses animais, nós levamos alimentos e eles colocam”.

Além de parcerias, os Protetores de Anjos também precisam de doações como rações, medicamentos, produtos de limpeza, produtos pós-cirúrgicos e etc.

Para qualquer tipo de ajuda, entre em contato com o Grupo Protetores de anjos.

 

[media-credit name=”Foto: Divulgação Protetores de Anjos” align=”alignnone” width=”160″][/media-credit]

[media-credit id=”2″ align=”none” width=”274″][/media-credit]

 

MAUS- TRATOS:

Tendo em vista a lei federal 1.095/2019 e a lei do município de Aragoiânia 1.155, denuncie o ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais e até animais silvestres.

Polícia Militar – 190

Disque Denúncia – 181

Ibama (No caso de animais silvestres) – 0800 61 8080

 

SudesteRVIÇO:

Grupo de voluntários protetores de anjos

Telefone: (62) 9 8454-2093