Homem é indiciado por matar esposa e filho

o homem foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e destruição de cadáver

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos, concluiu inquérito que investigava as mortes de Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos de idade, e Davi Carvalho da Silva, de apenas 2 anos e meio de idade, respectivamente, mãe e filho, além de destruição de cadáver, ocorridos em 21 de maio de 2022.

 

Segundo a PC, “inicialmente, o caso se apresentou como hipótese de incêndio acidental em residência, com duas vítimas fatais. Porém, durante exame de corpo de delito, realizado ainda no dia dos fatos, constatou-se que, em verdade, se tratava de duplo crime de homicídio”.

 

A Polícia afirma que que ficou descartada a hipótese de morte acidental, restou apurado que o principal suspeito era o marido e pai das vítimas teve sua prisão temporária decretada.

 

o Homem foi indicado pelo crime de Feminicídio, em relação à vítima Eliete Carvalho de Jesus, sua esposa, e pelo crime de Homicídio qualificado, em relação à vítima Davi Carvalho de Jesus, seu filho de apenas dois anos e meio de vida, além do crime de destruição de cadáver.