Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (07/3), após abordar a ex-companheira no ponto de ônibus com uma faca, quebrar o celular dela e fugir com o filho do casal, de 3 anos, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima contou que o suspeito queria saber se ela estava em outro relacionamento, razão pela qual pegou o celular da mulher para ver se havia mensagens de outra pessoa e, por raiva, jogou o aparelho no chão, quebrando-o. Em seguida, o homem pegou a criança e fugiu do local.
“Ela foi abordada ao descer no ponto de ônibus para levar a criança ao CMEI, não percebeu a presença do agressor, que puxou seu cabelo e disse que ia matá-la. Ela então implorou para que ele não a matasse e o homem levou o filho embora. Depois disso, a vítima chamou socorro e em seguida foi para a Deam, de ônibus”, afirma a corporação.
De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado e no momento da prisão reagiu e se alterou com a equipe policial. O homem foi contido e conduzido para a Delegacia da Mulher de Aparecida, sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e dano. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e representou criminalmente contra ele que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e furto.