Webinário sobre Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero acontece nesta sexta-feira (06/05)

O evento, que tem a parceria da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) e da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), será transmitido pelo canal da Ejug no YouTube

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, realizará na próxima sexta-feira (06/05), a partir das 9 horas, o webinário “Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero”. O evento, que tem a parceria da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) e da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), será transmitido pelo canal da Ejug no YouTube.

 As palestras serão ministradas pela juíza Adriana Ramos de Mello, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro e professora do mestrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e pela juíza Luciana Lopes Rocha, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga (TJDFT). Luciana Rocha também é coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Faça sua inscrição aqui