Investigado por tentar matar homem com golpe de facão no pescoço é preso, em São Miguel do Araguaia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil em São Miguel do Araguaia, cumpriu nesta segunda-feira (26/09),um mandado de prisão temporária em desfavor de homem investigado pelo crime de homicídio no dia 19 de setembro.

De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 51 anos de idade, estava discutindo com o investigado na entrada da residência deste, até que o agressor entrou em casa e retornou com um facão em mãos, com o qual desferiu um golpe certeiro na região anterior do pescoço da vítima. Apesar de gravemente ferido, o homem atingido conseguiu chegar à residência da namorada, que acionou o socorro médico.

De acordo com a PC, “durante diligências realizadas nas imediações do local do crime, a equipe de investigadores localizou o instrumento utilizado no crime, um facão de caça, que estava sujo de sangue. Segundo os elementos de prova até o momento colhidos, o crime teria sido motivado por razões banais, cujos detalhes ainda estão sendo verificadas no bojo do respectivo inquérito policial”.

O preso encontra-se recolhido na unidade prisional da cidade de São Miguel do Araguaia, aguardando audiência de custódia.