Mãe e filho morrem após casa pegar fogo em em São Domingos (GO)

Conforme vizinhos, eles próprios apagaram as chamas do imóvel porque na cidade não há quartel do Corpo de Bombeiros

Eliete Carvalho de Jesus de 30 anos e o filho dela Davi Carvalho da Silva de 2 anos, morreram na manhã de sábado, 21, após uma casa pegar fogo, em São Domingos, na região nordeste de Goiás. Conforme vizinhos, eles próprios apagaram as chamas do imóvel porque na cidade não há quartel do Corpo de Bombeiros.

Os moradores contaram que o incêndio pode ter sido causado por um celular que estava carregando em uma tomada. Ao ver a casa pegando fogo, eles acionaram a Polícia Militar e os bombeiros, mas as chamas já haviam tomado conta do local. Um laudo deve determinar as causas do incêndio.

O quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo da cidade fica no município de Campos Belos, a 90km de São Domingos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a prefeitura pode solicitar a instalação do quartel, sim. Porém passará por um estudo técnico para a definição da instalação.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Domingos, para saber se existe algum pedido de instalação de quartel ou de quais medidas podem ser tomadas diante do caso, mas as ligações não foram atendidas.

 

Com informações do G1