Jovem de Aragoiânia é investigado por estelionato em Aparecida de Goiânia

Um jovem de Aragoiânia é investigado por um estelionato que aconteceu no dia 12 de abril, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o suspeito de 28 anos, contratado em um órgão de atendimento ao cidadão, se aproveitou de sua função, enganou uma mulher de 33 anos, e a convenceu a lhe entregar seu aparelho celular com a promessa de conferir uma senha de atendimento. Contudo, em posse do equipamento, o investigado obteve acesso à galeria do celular e encaminhou imagens de cunho íntimo para seu número privado de telefone. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o jovem nesta quarta-feira (8).

O Mais Interior não conseguiu localizar a defesa do investigado para que se posicionasse até a última atualização desta matéria.

A vítima apenas tomou conhecimento do fato criminoso, em momento posterior, através do acesso de backup do aplicativo de mensagens, ocasião em que identificou que, no dia e horário de atendimento realizado pelo investigado, este teria enviado os arquivos privados para o seu telefone e posteriormente apagado do telefone da vítima”, afirma a polícia.