Jovem morre em acidente na GO-431, perto de Pirenópolis

Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher de 24 anos morreu após capotar o carro na madrugada de sábado (26/02) na GO-431, perto de Pirenópolis, na região central de Goiás. O Corpo de Bombeiros informou que ela bateu o carro contra outro veículo e foi arremessada do automóvel. A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a corporação, ela foi encontrada inconsciente, com diversas lesões e traumatismo craniano grave. Os bombeiros fizeram os procedimentos de primeiros socorros, tentaram reanimá-la e a levaram para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime. Ao chegar na unidade de saúde, um médico do local constatou o óbito.

Os bombeiros informaram que a vítima estava sozinha no carro. Já no outro veículo, os ocupantes recusaram atendimento. A equipe ainda permaneceu no local fazendo a sinalização da rodovia até a chegada da Polícia Militar.

O reportagem tentou contato com a assessoria da Polícia Militar, mas não teve retorno. Também ligou para o 37º Batalhão da PM de Pirenópolis, mas as chamadas não foram atendidas.

Com informações doG1