A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, inaugurou sua primeira loja de rua na cidade de Quirinópolis (GO), que conta com 50 mil habitantes.

A arquiteta Nathalia Jacinto conheceu a marca através de uma amiga e logo se apaixonou pelo produto, decidiu investir e se tornar a primeira franqueada com uma unidade de rua. A loja traz todas as características instagramáveis já conhecidas da Kekala, com mesas e bancos personalizados em formato de picolé, e já se tornou um point em Quirinópolis.

“Quando experimentei o picolé pela primeira vez, me apaixonei. Entendi que ali havia uma oportunidade de negócio e resolvi sair da minha zona de conforto e empreender.”, conta Nathalia.

A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 197 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Com uma vitrine toda projetada para gerar um apelo visual, que instiga as pessoas a mostrarem sua experiência em suas redes sociais de forma espontânea, essa interação movimenta as redes fazendo que a cada lançamento da Kekala, um novo recorde de visualizações seja batido.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e instagramável aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda Tonon, CEO da marca.

A divertida experiência de montar seu próprio picolé, com suas mais de 300 combinações de montagem faz com que cada picolé seja único. Também chamado de “o melhor picolé do mundo”, a sobremesa vai além do sabor, a montagem altamente instagramável fez com que a popularidade da marca se desse de forma espontânea pelas redes sociais.

“Já nos primeiros dias com a loja funcionando, vi o quanto o produto é bem aceito pelo público. O suporte da franqueadora e o produto em si, que os clientes adoram, fazem com que seja um empreendimento satisfatório”, comenta Nathalia.

A marca já conta com 70 unidades em formato de quiosque espalhados por todo o Brasil. Entre os recheios e coberturas, estão sabores como Leite Moça, Ninho, Ferrero, entre outros. Os produtos são apresentados de forma “hipnotizante” durante toda a montagem numa vitrine inédita elaborada pela empresária.