Lançamento da 2ª edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana é adiado para maio

Goiânia, abril de 2023 – Com a presença confirmada do governador Ronaldo Caiado, o lançamento da 2ª edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana acontecerá no dia 11 de maio às 8h30. Com o objetivo de fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil, a solenidade de lançamento ocorrerá no Jardim das Jabuticabeiras, no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo do Estado. Realizado pelo Sebrae Goiás (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com Governo do Estado de Goiás e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, o evento pretende se consolidar no calendário da moda goiana, trazendo um maior número de desfiles e mantendo o alto padrão dos conteúdos compartilhados, além de aumentar o número de negócios e atrair ainda mais os olhares para as PMEs da moda goiana.

“No ano passado, alcançamos números expressivos. Foram R$ 29,3 milhões estimados em negócios; 454 oportunidades de negócios (reuniões); e 85 empresas participantes. Conseguimos mostrar expoentes da moda autoral goiana, como Theo Alexandre, Jacobina, Aline Vervan, Duuo, mas também promover um forte network entre pequenos e médios empresários. A experiência foi muito positiva e agora nos preparamos para lançar mais uma edição”, afirma Thais Oliveira, Gestora estadual de moda do SEBRAE Goiás.

Sobre o Amarê Fashion

AMARÊ FASHION — Semana da Moda Goiana, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) junto com os parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás. Evento tem como objetivo fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, a AMARÊ FASHION se prepara para a sua 2ª edição.

Amarê Fashion 2022 em números: R$ 29,3 milhões estimados em negócios; 454 oportunidades de negócios (reuniões); 85 empresas participantes; comitivas da Austrália, Itália e Estados Unidos; presença de três tradings com atuação internacional, e de empresários dos estados brasileiros Alagoas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.