Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o bebê Pedro Benjamin Gonçalves de Mello, de 1 ano e 9 meses, que morreu após chegar ao hospital com fraturas e sinais de agressão , tinha laceração no fígado, hematomas na cabeça, pescoço, tórax, abdômen e outras partes do corpo. Os pais e a avó são investigados. Os pais do bebê foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado majorado. O pai do bebê segue preso, mas a mãe foi liberada após passar por audiência de custódia. A polícia, entretanto, avaliará a viabilidade de um pedido de prisão preventiva ou temporária em desfavor dela.
Notícias relacionadas:
Bombeiro desaparece no Rio Araguaia
O bombeiro José Júnior Pereira, de 51 anos, desapareceu nesta sexta-feira (21) nas águas do Rio Araguaiana, na região de…
Suspeito de matar homem com machado é preso, em Cristalina
Um homem foi preso na sexta-feira (14/04), suspeito de matar Lindomar Cândido da Costa, com um machado, em Cristalina (GO)….
Pastora é presa após envenenar e matar marido, em Bela Vista de Goiás
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bela Vista de Goiás, prendeu em flagrante, nesta última sexta-feira (23/9), a…
Goiás mantém alerta de baixa umidade do ar com índices de 10%, diz Cimehgo
Goiás mantém alerta de baixa umidade do ar com índices na casa de 10%, segundo informações do Centro de Informações…
Cão Veio celebrará seus 3 anos em Goiânia nesta quinta-feira
O famoso gastropub Cão Véio, do chef e jurado do Masterchef Henrique Fogaça se prepara para fazer uma super festa…
MPGO abre inscrições para cargos do quadro auxiliar em promotorias do interior
Estão abertas até 28 de maio as inscrições para quatro concursos destinados ao provimento de cargos do quadro auxiliar do…