Durante todo este mês de dezembro, a Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação envolve todas as suas 12 lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Bahia em mais uma edição do Natal Solidário Pivot. Até o dia 20 de dezembro, as unidades do grupo empresarial goiano estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis, além de brinquedos, roupas e itens de higiene pessoal. A participação é aberta a toda a comunidade e colaboradores da empresa.

De acordo com a gerente de marketing da Pivot, Emília Ferreira,  tudo que for arrecadado será doado para instituições assistenciais que funcionam nas cidades que abrigam lojas do grupo, que é destaque nacional na comercialização de maquinários agrícolas e sistemas de irrigação. Em Rio Verde, a entidade escolhida para receber os donativos que serão levantados durante a campanha é a Associação Beneficente André Luiz – Lar dos Vovôs. Fundada no ano de 1962, a entidade atende a cerca de 100 idosos em situação de vulnerabilidade social. A unidade da Pivot em Rio Verde fica na Av. Presidente Vargas, nº 3.435, na Vila Maria, e as entregas das doações podem ser feitas em horário comercial.

A campanha promovida pela Pivot volta a seu formato original, após uma edição especial realizada no ano passado, quando a empresa optou em levantar fundos para a conclusão do Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro – HOCANOM – em Unaí (MG), com a rifa de um trator zero quilômetro. “Em 2021 decidimos fazer algo diferente para o nosso Natal Solidário e foi um sucesso. Conseguimos arrecadar um valor que ajudou nas obras do Hospital do Câncer em Unaí, onde temos uma loja. Neste ano, voltamos à arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas e outros itens”, explica a gerente de marketing da Pivot, Emília Ferreira.

Além da Associação Beneficente André Luiz – Lar dos Vovôs, outras dez instituições assistenciais que funcionam em municípios que abrigam lojas da Pivot serão beneficiadas pela campanha Natal Solidário, são elas: Apae de Nova Crixás, em Nova Crixás (GO); Casa Bethânia, em Cristalina (GO); Casa Mãe Social, em Formosa (GO); Asilo São Vicente de Paula, em Catalão (GO); Projeto Convivência Comunitária de Doações e Missões Urbanas 22, em Goiânia; Catedral de Santana, em Uruaçu (GO); Rotary Clube de Paracatu (MG); Associação dos Protetores Unidos pelos Animais (Apupa), em Unaí (MG); Projeto Nina, em Gurupi (TO); e Projeto Crer, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Para saber o endereço de cada uma das lojas da Pivot, acesse pivot.com.br.