Mãe e padrasto são suspeitos de agredir adolescentes, em Abadia de Goiás

Mãe e padrasto são acusados de agredir adolescentes, de 14 e 15 anos, em Abadia de Goiás, durante uma reunião familiar que ocorreu no dia 29 de junho de 2023.

A Polícia Civil foi acionada para verificar o caso. Foi designada uma equipe de policiais civis para, em parceria com o Conselho Tutelar de Abadia de Goiás, investigar as denúncias. As vítimas foram submetidas a perícia médica, que confirmou a presença de várias lesões (MARCA DE MORDIDA NOS DEDOS, HEMATOMAS NOS OLHOS E PESCOÇO).

De acordo com a Polícia, o padrasto e a mãe das adolescentes compareceram na DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ABADIA DE GOIÁS, e confirmaram as agressões.

Segundo os supostos autores, os meios de correção foram usados para repreender as adolescentes, as quais estariam, recorrentemente, fazendo uso de bebidas alcóolicas e utilizando redes sociais de maneira inapropriada.

A Polícia Civil em ação conjunta com o Conselho Tutelar de Abadia de Goiás, lavra Termo Circunstanciado de Ocorrência, pela prática do crime de MAUS TRATOS, e o procedimento encontra-se apto para ser enviado para o PODER JUDICIÁRIO, enquanto as menores estão, por hora, abrigadas na casa de uma tia.