Marconi Perillo oficializa pré-candidatura ao governo de Goiás

Nome foi confirmado durante um encontro do partido em Goiânia

 

 Marconi Perillo oficializou a pré-candidatura de ao Governo do Estado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Goiás . A definição foi realizada durante um encontro estadual em Goiânia, neste sábado (16/07).

 

O evento foi realizado para decidir se Marconi concorreria como governador ou senador, segundo informações não há decisão sobre o vice oficial para a chapa.

 

Marconi Perillo

Marconi Perillo, 59 anos, nasceu em Goiânia, mas viveu até os 15 anos em Palmeiras de Goiás. Marconi é casado com Valéria Perillo e pai de duas filhas.

Marconi se formou como bacharel em direito e ingressou na carreira política como discípulo do ex-governador Henrique Santillo, de quem foi assessor especial. O político foi governador de Goiás por quatro vezes: 1998, 2002, 2010 e 2014.

De acordo com informações foi realizada uma enquete entre os apoiadores, em que Marconi teve 93% dos votos para se candidatar ao governo. Os pré-candidatos ao Senado, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e Câmara dos Deputados, ainda estão sendo discutidos.

Foto reprodução redes sociais