Ministro da Justiça Inaugura sede da Superintendência da PRF em Goiás

Novo prédio fica no setor Marista, em Goiânia, e teve investimento de R$ 2,5 mi

[media-credit id=”2″ align=”none” width=”219″][/media-credit]

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, participa, na manhã desta segunda-feira (21) do evento de inauguração da sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, localizada na capital, Goiânia. O Governador do estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, o prefeito da capital, Rogério Cruz, bem como outras autoridades do poder legislativo, judiciário e demais forças de segurança participam da cerimônia, que contará com entregas de homenagens a personalidades e instituições parceiras da PRF, além de registrar a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre a PRF e Polícia Militar do Estado de Goiás.

Em constante evolução, a Polícia Rodoviária Federal tem incrementado exponencialmente suas entregas e resultados institucionais. Para acompanhar o crescimento e fortalecimento do órgão, tornou-se necessária a modernização de toda a sua infraestrutura, desde Unidades Operacionais distribuídas por todo o estado até a sede da Superintendência.

Instalada por anos em um edifício no Setor dos Funcionários, a PRF inaugura hoje novas instalações, que abrigarão os serviços administrativos desta Superintendência.

O novo prédio conta com estrutura moderna, acessibilidade, e melhores condições para atendimento à sociedade que busca diariamente os serviços da instituição. Além disso, o novo espaço proporciona aos servidores e colaboradores ambiente adequado de trabalho, refletindo diretamente na qualidade do serviço prestado à comunidade.