Israel & Rodolffo fazem apresentação surpresa em atacarejo, em Goiânia

Dona de um dos hit mais tocado em streaming no Brasil, ‘Batom de cereja’, dupla premiada surpreendeu fãs com performance flash mob surpresa na tarde desta quarta-feira, 16/03, na inauguração do Atacadão Costa, no Shopping Estação Goiânia

A dupla sertaneja Israel & Rodolffo, dona de um dos maiores hits sertanejos do Brasil, “Batom de Cereja”, surpreendeu na tarde desta quarta-feira (16) o público que passava pela recém-inaugurada unidade do Atacadão Costa, localizada dentro do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central.

 

Os artistas foram convidados pelo Atacadão e a empresa CNA, distribuidora  dos produtos Tio Jorge, para uma flashmob, que contou uma rápida apresentação da dupla.

 

Após apresentação de Thalia e Thalei, que também animaram a inauguração, Israel e Rodolffo apareceram  uniformizados e disfarçados de colaboradores do Atacadão. Mas logo nos primeiros acordes o público percebeu de quem se tratavam os supostos “desconhecidos” e se animaram muito com a presença dos ilustres convidados.

 

Para celebrar a inauguração, também foi realizado um show aberto aos visitantes do local,

com a dupla sertaneja Henrique & Renan.

 

Está é a 11ª unidade do Atacadão Costa no país e a  5ª da rede só na capital goiana,  localizada em um ponto estratégico da cidade, no cruzamento de três avenidas importantíssimas para a capital e com grande fluxo de pessoas – Avenida Leste-Oeste, Avenida Goiás Norte e Avenida Oeste. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.

 

A inauguração do atacarejo integra a primeira de cinco etapas do processo de reestruturação do Shopping Estação Goiânia, que também inaugurou na data,  seu novo estacionamento, cujo sistema é o mais avançado atualmente no mercado. Agregando tecnologia e sustentabilidade, ele funciona  com auxílio de cartão, sem uso de papel. Além disso, o espaço também terá pintura epóxi e nova demarcação de vagas.

 

Nas próximas etapas, o centro de compra  receberá um mercato, laje do primeiro piso, revitalização das demais fachadas, expansão de vagas de estacionamento para clientes e criação de novos acessos.  Para os negócios da moda e acessórios, as lojas serão distribuídas em formato 360, adotando o conceito de magazine, trazendo mais integração entre elas e a sensação para o consumidor de estar em um magazine. Haverá ainda novos espaços externos abertos para circulação, com cafeteria, chopps artesanais e opções de gastronomia.