Israel & Rodolffo fazem apresentação surpresa em atacarejo, em Goiânia

A dupla sertaneja Israel & Rodolffo, dona de um dos maiores hits sertanejos do Brasil, “Batom de Cereja”, surpreendeu na tarde desta quarta-feira (16) o público que passava pela recém-inaugurada unidade do Atacadão Costa, localizada dentro do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central.

 

Os artistas foram convidados pelo Atacadão e a empresa CNA, distribuidora  dos produtos Tio Jorge, para uma flashmob, que contou uma rápida apresentação da dupla.

 

Após apresentação de Thalia e Thalei, que também animaram a inauguração, Israel e Rodolffo apareceram  uniformizados e disfarçados de colaboradores do Atacadão. Mas logo nos primeiros acordes o público percebeu de quem se tratavam os supostos “desconhecidos” e se animaram muito com a presença dos ilustres convidados.

 

Para celebrar a inauguração, também foi realizado um show aberto aos visitantes do local,

com a dupla sertaneja Henrique & Renan.

 

Está é a 11ª unidade do Atacadão Costa no país e a  5ª da rede só na capital goiana,  localizada em um ponto estratégico da cidade, no cruzamento de três avenidas importantíssimas para a capital e com grande fluxo de pessoas – Avenida Leste-Oeste, Avenida Goiás Norte e Avenida Oeste. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.

 

A inauguração do atacarejo integra a primeira de cinco etapas do processo de reestruturação do Shopping Estação Goiânia, que também inaugurou na data,  seu novo estacionamento, cujo sistema é o mais avançado atualmente no mercado. Agregando tecnologia e sustentabilidade, ele funciona  com auxílio de cartão, sem uso de papel. Além disso, o espaço também terá pintura epóxi e nova demarcação de vagas.

 

Nas próximas etapas, o centro de compra  receberá um mercato, laje do primeiro piso, revitalização das demais fachadas, expansão de vagas de estacionamento para clientes e criação de novos acessos.  Para os negócios da moda e acessórios, as lojas serão distribuídas em formato 360, adotando o conceito de magazine, trazendo mais integração entre elas e a sensação para o consumidor de estar em um magazine. Haverá ainda novos espaços externos abertos para circulação, com cafeteria, chopps artesanais e opções de gastronomia.