Mulher é presa em flagrante suspeita de cultivar maconha, com finalidade de tráfico de entorpecentes, em Guapó

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher D.L.L.C (35 anos), suspeita de cultivar maconha, com finalidade de tráfico de entorpecentes, na tarde desta quinta-feira (19/12), em Guapó.

Segundo a corporação, foi realizado uma operação policial que visava localizar pontos de venda de drogas na cidade de Guapó, Policiais Civis no período da tarde desta terça-feira (19/12), localizaram uma plantação de Cannabis sativa, no Setor Residencial Bandeira.

De acordo com a PC, do lado de fora da casa os agentes visualizaram as referidas plantas, pois estas se projetavam além do muro residencial ao entrar na residência e confirmaram a materialidade do crime de tráfico de drogas, na modalidade de cultivo de plantas que se constituam matéria prima de entorpecentes.

A Polícia afirma, as plantas eram numerosas e robustas e propiciariam a confecção de razoável quantidade de maconha. no interior da casa, além das plantas, foram encontradas: a) porções de maconha acondicionadas em embalagens “zip lock”; b) folhas de maconha em processo de secagem; e c) escritos contendo nomes de pessoas e quantidade de dinheiro, que podem se referir a contabilidade da atividade criminosa.