Pastor de Goiânia é criticado pela Xuxa após dizer que algumas crianças vítimas de abusos também são culpadas pelo crime

O pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, foi criticado pela apresentadora Xuxa Meneghel, após dizer que algumas crianças que são estupradas também são culpadas pelo crime.

“Meu senhor, o absurdo que acaba de falar, deveria não apenas chocar a mim, mas a todos que foram crianças e que hoje são pais adultos e que não estão no lugar de um abusador ou pedófilo. Suas falas dão nojo, são repugnantes!”, escreveu a artista.

No vídeo compartilhado nas redes sociais na terça-feira (30), o pastor comenta sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos e afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem em casa de terceiros, nem mesmo de parentes. Depois, o líder religioso afirma que em algumas situações a criança também é culpada.

“Existem situações em que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, afirmou o pastor.