A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bela Vista de Goiás, prendeu em flagrante, nesta última sexta-feira (23/9), a Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira, pelo crime de homicídio qualificado praticado contra seu esposo.
De acordo com a PC, a equipe da delegacia foi comunicada pela Polícia Militar sobre uma possível morte por envenenamento. Com a chegada da perícia ao local, foi possível comprovar que, na residência da vítima, havia várias substâncias semelhantes a veneno.

Segundo a PC, “notou-se que a esposa da vítima tentou simular que seu marido havia suicidado e foi dada voz de prisão a ela, apurou inclusive que Sueli rezetou o aparelho celular da vítima, haja vista que ela havia tirado foto das lesões sofridas pela autora em virtude de uma briga que tiveram na noite anterior, tendo em vista que a autora queria ficar com a casa da vítima após a separação do casal. Conforme relatos dos filhos da vítima, a autora teria atentado contra seu ex-marido, em Brasília, motivo pelo qual ela seria proibida de manter contato com os filhos que têm em comum com o ex’.
A Polícia relata também que foi localizado um plano funerário da vítima, feito pela autora, em que ela própria seria a beneficiária. O plano foi feito no mês de abril deste ano, demonstrando que ela premeditou o crime. A autora apresentou duas identidades com sobrenomes diferentes em virtude de casamentos anteriores. Por todos esses motivos, a imagem e qualificação da autuada foram divulgadas para identificação de outras possíveis vítimas, conforme interesse público e seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021-PCGO, conforme despacho fundamentado da delegada responsável pelo inquérito.