O Natal está próximo e as festividades já começaram com tudo, várias confraternizações, e muitos shows de grandes artistas em Goiânia.

 

Como sempre digo o mundo artístico traz para nós a felicidade e uma magia gigantesca que acontece nos palcos, os bastidores são uma loucura. Um show que aconteceu em dezembro e foi destaque foi o do cantor Hugo Henrique na boate Azzure, os fãs de Hugo cantaram juntos o repertório que emociona, principalmente quando cantou a música do nosso eterno Cristiano Araújo, “maus bocados”. Outro show que aconteceu no mesmo dia foi o do DJ Low, que animação, que energia que os dançarinos do DJ têm, grande show que aliás ficou marcado na noite goiana.

 

Em dezembro chegam as confraternizações das empresas, e uma que merece destaque são as do grupo Atlanta e a jantinhas Grill, reuniu a família dos funcionários e também vários cantores entre eles, Tiago Flamel, Keu e Susana, Diego Sousa e Maycon Lima que participaram desse momento especial.

 

Outro show que irá acontecer e tem muita emoção são os cantores Di Paulo e Paulino, com a abertura das grandes cantoras Keu e Susana que veem crescendo cada vez mais no Estado de Goiás. O show é gratuito e acontece no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (22/12), a partir das 17h.