PC prende quatro suspeitos de tentativa de latrocínio

Vítima conheceu os suspeitos em aplicativo de mensagens

A polícia civil prendeu em flagrante Lucas Sousa Silva (19 anos), Rhenan Barbosa Camargo (18 anos), Estefani Melo França (18 anos), e um menor de idade, todos suspeitos do de tentativa de latrocínio em (24/03/2022), na Vila Santa Helena, em Goiânia.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada em sua residência esfaqueada na região torácica e perna, com lesões na cabeça, amarrada e amordaçada, sendo socorrida e encaminhada para o hospital, estando internada até o presente momento.

As investigações concluíram que a vítima no dia do crime entrou em contato pela manhã com Rhenan, conversando por todo o dia com o suspeito. Por volta de 23hs, RHENAN, ainda em troca de mensagens com a vítima, conquistando a sua confiança, obteve a localização da residência dela e foi até lá, em companhia de sua namorada, ESTEFANI e de seu amigo LUCAS, e da pessoa apreendida.

Ao chegar na casa da vítima, os suspeitos comunicaram o assalto, rendendo-a com extrema violência, esfaqueando-a no peito de forma covarde, enquanto subtraía seus objetos.

Diligências ininterruptas permitiram localizar e prender os suspeitos, onde confessaram a prática criminosa em interrogatório realizado na delegacia.

 

Obs:

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque os autuados são suspeitos de praticarem outros crimes patrimoniais na capital, logo, a divulgação de suas imagens podem auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem os seus reconhecimentos.