Pivot leva novidades para a Expo Catalão

Grupo especializado na comercialização de maquinário agrícola e sistemas de irrigação também apresenta modelos de esteiras agrícolas

Com a participação na 42ª Exposição Agropecuário de Catalão, a Expo Catalão, que segue até o dia 24 de julho, a Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação apresenta novidades em seu portfólio de produtos para este que é um dos maiores eventos do agronegócio goiano.

Entre as novidades está a exposição de modelos de esteiras agrícolas da Soucy, que desde maio deste ano integra o portfólio de produtos da Pivot. As esteiras são um sistema de rodagem para os maquinários agrícolas que possibilita operações em condições de terrenos úmidos, sem causar a compactação excessiva do solo pelo tráfego de máquinas.

Também estão expostos maquinários Case IH como os tratores Farmall 80, FA 130 Cabinado e o Magnum 400 AFS  Conect. Um pivô central, da Lindsay, foi montado no estande para demonstração aos visitantes, além de vários modelos de pneus agrícolas e silos bolsa. Ao longo dos dez dias de evento, a 42ª Expo Catalão conta também com a realização de seminários, palestras, torneio leiteiro, exposição de animais, rodeio e apresentações musicais. O palco do evento é o Parque de Exposições de Catalão e serão cobrados ingressos apenas nos dias 21 e 23 de julho, nos demais a entrada do público é gratuita.