Polícia Civil prende em flagrante suspeito manter a companheira e a filha de um mês de vida em cárcere privado e ameaçar com faca, em Aragoiânia

 

Polícia Civil prende em flagrante L.G.P (18 anos), suspeito manter a companheira e a filha de um mês de vida em cárcere privado e ameaçar com faca, na tarde desta segunda-feira (04/12), em Aragoiânia

Segundo a Polícia, o suspeito e a companheira,  de 16 anos, convivem em união estável e tem uma filha de um mês de vida. Na tarde deste último domingo (03/12), a mãe da jovem (que reside em lote vizinho) escutou vários gritos, denotando que o suposto autor estaria agredindo a filha e foi até a casa do casal, quando o autor disse que a vítima não estava em casa. Devido a insistência da mãe, o suspeito deixou a mulher comunicar com a filha, e a jovem falou para sua mãe: “CHAMA A POLÍCIA, ELE NÃO ME DEIXA SAIR DE CASA”.

Segundo PC, a jovem conseguiu sair da residência, mas o autor ameaçou todos com faca, e pegou o bebê das mãos da vítima. Nesse momento a adolescente decidiu permanecer na casa, para não se separar do bebê que ainda esta amamentando.

A Polícia Civil foi acionada e imediatamente destacou uma equipe para acompanhar o caso.  O conselho Tutelar de Aragoiânia foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os policiais foram até o local dos fatos e resgataram a vítima e o bebê de um mês de vida, e efetuou a prisão em flagrante do suspeito. A faca utilizada na ameaça também foi apreendida.

O suposto autor tem anotação criminal por homicídio, fato praticado quando ainda era menor.

 

  Foto: PC