Polícia Civil prende jovem suspeito de agredir a companheira e familiares com socos, pauladas e mordidas, em Aragoiânia

 

A Polícia Civil na noite desta quarta-feira (26/07), prendeu em flagrante o jovem D.R.B (19 ANOS), suspeito de agredir a companheira e os pais da vitíma, com socos, pauladas e mordidas, em Aragoiânia.

 

Segundo a Polícia, o jovem D.R, B convivia em união estável com a vítima K.B.D.C (17 anos), possuindo um filho.  Na noite desta última terça-feira (25/07), o jovem chegou em casa bêbado e alegou desconfiar da fidelidade da vítima, e agrediu a jovem com socos, pauladas e mordidas. De acordo com a Polícia o suspeito ameaçou a mulher com faca.

 

A Polícia afirma que vítima conseguiu fugir para a casa dos seus pais, mas o suposto autor se dirigiu até o referido local e começou a chutar o portão. Os pais da vítima entraram em luta corporal com o suspeito, para impedi-lo de entrar na residência, mas o suspeito agrediu os familiares com chutes e mordidas e depois fugiu.

A PC afirma, nesta quarta-feira (26/07), a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Aragoiânia, narrando o ocorrido. Nesse momento foi designada uma equipe policial para realizar a captura do suspeito. Após sucessivas diligências o suposto autor foi capturado pela guarnição policial.

 

 

Foto: Polícia Civil