Na tarde desta quinta-feira (13/04), a Polícia Civil prendeu três homens, suspeitos de esfaquear um homem de 38 anos, em Varjão/GO.

 

O caso aconteceu em 09 de fevereiro de 2017, a motivação seria uma inimizade do suspeito com a vítima. O Homem teve várias paradas cardíacas, foi socorrido, mas conseguiu sobreviver.

 

Segundo a PC, o suspeito e o primo combinaram de encontrar com a vítima no banheiro público de uma praça, em Varjão. “A vítima mesmo alertada por amigos que se tratava de uma emboscada, compareceu no local, momento em que D.F.M (24 anos), e uma outra pessoa ainda não identificada, desferiram vários golpes de arma branca na vítima’.

De acordo com a Polícia, as investigações também apontaram a participação de outra pessoa (23 anos), que ficou vigiando.

 

O principal suspeito D.F.M (24 anos), foi capturado na cidade de Guapó, o primo dele A.G.F.M (28 anos), foi capturado na cidade de Varjão, e a pessoa que participou vigiando M..E.R.D.B (23 anos), foi capturado na cidade de Palminópolis. Com as prisões dos suspeitos, a Polícia Civil espera chegar a identificação do quarto co-autor.

 

 

🚨A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo fato de poder auxiliar no surgimento de novas provas do crime, mormente, porque há indícios de que os supostos autores estão coagindo a /vítima e testemunhas.