Polícia desmancha paiol de armas e laboratório de refino de drogas

De acordo com a polícia, na ocorrência, que finalizou na cidade de Trindade (GO), foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56mm, duas espingardas semi automáticas, duas carabinas, munições diversas e três pistolas

Policiais militares do Batalhão de Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), desmantelaram um paiol de armas e laboratório de refino de drogas após patrulhamento no Setor Campinas, em Goiânia.

De acordo com a polícia, na ocorrência, que finalizou na cidade de Trindade (GO), foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56mm, duas espingardas semi automáticas, duas carabinas, munições diversas e três pistolas.

“Maquinários, petrechos e entorpecentes prontos para comércio também estavam na lista dos ilícitos encontrados. O armamento e as drogas eram de propriedade de uma facção criminosa”, afirma a polícia.

Os militares ainda encontraram no local, dois coletes balísticos, carregadores, R$ 10 mil em espécie, uma prensa industrial, tabletes de cocaína, balanças de precisão, insumos para refino e maquinário para preparação da droga.

De acordo com o GIRO, o suspeito foi preso em flagrante.