Polícia prende dois homens com drogas avaliadas em mais de 10 milhões de reais

 

A Polícia Rodoviária Federal de Goiás e a Polícia Civil (DENARC), prenderam duas pessoas em poder de 78 (setenta e oito) quilogramas de cocaína, drogas avaliadas em mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

De acordo com a Polícia, os dois fazem parte de um esquema criminoso que realiza remessas de drogas por meio de transportadoras, em que as drogas são escondidas em móveis e eletrodomésticos, e enviadas sem o conhecimento por parte dos profissionais da empresa.

Após tomarem conhecimento acerca da chegada de uma carga suspeita em Goiânia, Agentes da PRF/GO e da DENARC/PCGO passaram a monitorar a sede de uma transportadora a fim de identificar quem seriam os responsáveis pela suposta remessa de drogas.

Na data de 05 de maio de 2023, os Policiais conseguiram identificar o responsável pela coleta da carga na transportadora e, após acompanhamento, localizaram a casa em que a remessa seria entregue, localizada no Setor Vila Mutirão, em Goiânia.

Segundo a Polícia, nos últimos dois meses, os presos teriam realizado pelo menos outras seis remessas de drogas do mesmo modo, enviadas de Cuiabá/MT com destino a Goiânia, onde as drogas eram remetidas para outras cidades goianas e outros estados da federação.

Já na sede da DENARC, os dois foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.