Polícia prende homem que matou colega em agência dos Correios em Goiânia

Segundo a PC, a briga entre aconteceu por causa de uma peça de um capacete

 Nesta última segunda-feira( 04/07), a Polícia Civil prendeu Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, suspeito de matar Demetrius Moreira Silva Pereira a facadas, durante uma briga em uma agência dos Correios, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, após esfaquear o rapaz, Thales fugiu, mas depois se apresentou em uma delegacia da cidade, com o objetivo de tentar evitar a prisão. Porém, quando chegou à delegacia, um auto de prisão em flagrante já tinha sido lavrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e ele foi preso.

Segundo a PC, a briga entre eles começou por causa de uma peça de um capacete. Uma testemunha relatou à polícia que estava na agência, junto a outros funcionários, quando Thales foi em direção ao Demetrius e começou a tirar satisfação sobre a peça do capacete. Demetrius não teria dado conversa e seguiu rumo à entrada da agência e o suspeito teria dado uma facada nas costas dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e levou o homem para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas ele não resistiu e morreu.