Polícia prende suspeito de abusar de criança de 10 anos, em Mozarlândia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu em (26/09), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos, em uma fazenda situada na zona rural daquele município.

De acordo com a PC, em 12 de setembro último, os pais da menina compareceram à Delegacia de Mozarlândia para relatar que a criança havia sido abusada sexualmente por um outro empregado da fazenda onde ambos trabalhavam.

Conforme relatado para a PC, o investigado teria se aproveitado do momento em que a menina estava sozinha, lavando louça, quando se aproximou e passou a mão em seus seios. A menina teria pedido que o suspeito parasse, mas ele retrucou, dizendo que ela poderia deixar, já que não havia ninguém olhando. Assim que a menina escapou do cômodo e foi contar aos pais, o investigado fugiu da fazenda.

Ao averiguar os registros policiais do investigado, a Polícia Civil contatou que ele já é réu por estupro e responde a outro inquérito policial em Crixás/GO, também por estupro de vulnerável, tendo, supostamente, agido de forma idêntica ao presente caso.

Diante da gravidade da conduta, dos registros criminais do investigado e da possibilidade de fuga, a autoridade policial requereu a prisão preventiva do investigado, deferida e cumprida. O indivíduo foi encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde aguardará ulterior deliberação da Justiça.