Polícia prende suspeito de queimar a companheira quando a vítima se negava a ter relações sexuais ou a realizar afazeres domésticos, em Abadia de Goiás

Na manhã desta quarta-feira (19/07), em Abadia de Goiás, a Polícia Civil em ação conjunta com a Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem, 22 anos, suspeito de queimar a companheira, 16 anos, com objetos quentes quando a vítima se negava a ter relações sexuais ou a realizar afazeres domésticos.

 

Segundo a Polícia, durante esse período de quatro meses de relacionamento a jovem foi proibida de se comunicar com os parentes e de sair desacompanhada. No último final de semana a vítima foi queimada com óleo quente quando se negou a ter relações sexuais.

O Homem conseguiu fugir e procurou seus parentes, mas passou a perseguir a vítima com mensagens de WhatsApp. Na noite desta última terça-feira (18/07), foi até a residência do tio da vítima onde a jovem estava e demonstrou atitude de perseguição.

De acordo com a PC, “a vítima e o tio, desesperados, procuraram a delegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás, narrando o ocorrido. Nesse momento foi designada uma equipe policial para realizar a captura do suspeito. A casa onde o suspeito estava escondido foi localizada, e neste momento a Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal de Abadia de Goiás. O suspeito pulou o muro da casa onde estava no momento em que avistou os policiais”.

A polícia afirma que foi realizada a prisão de uma outra pessoa R.D.L.S , 25 anos, pelo crime de favorecimento pessoal, pois está além de abrigar o suposto autor em sua própria residência, também mandou mensagens para a vítima simulando que o suspeito havia saído da cidade de Abadia de Goiás, com vistas a enganar as equipes policiais.

A homem têm passagem pelos crimes tráfico de drogas, desobediência, posse de droga para consumo, injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo.