Polícia prende suspeitos de matar e enterrar corpo da vítima no quintal de casa, em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (Batalhão de Rotam), prenderam em flagrante nesta quinta-feira (01/05), três suspeitos em envolvimento no homicídio da vítima Thiago Vasconcelos da Silva.
De acordo com a PC, foram presos Eduardo Kennedy Lisboa de Calvares, Cristiano Lacerda e Patrick Fernando Ramos, suspeitos de matar a vítima mediante facadas durante uma festa que acontecia na casa de Eduardo. “Depois de matá-lo, enterraram o cadáver nos fundos do quintal da casa de Eduardo, no setor Estrela Dalva, em Goiânia. O homicídio teria ocorrido no dia 27 de março deste ano, mas somente ontem o corpo foi encontrado por policiais militares em uma cova de aproximadamente 2 metros de profundidade”.

O motivo do homicídio teria sido o fato de a vítima ter dívidas não pagas e ter ‘mexido com a mulher do Eduardo’, além de outros problemas de relacionamento narrados por testemunhas. Os presos foram autuados por ocultação de cadáver e por homicídio qualificado.

A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº.13.869/2019, portaria nº 547/2021 – PC, despacho do delegado responsável pelo inquérito, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela.