Policiais civis participam da Caminhada da Fé de Trindade

A caminhada, feita entre os trevos de Goiânia até Trindade, um percurso de 18 quilômetros, foi retomada após ser suspensa por dois anos, devido à pandemia da Covid-19

A Polícia Civil de Goiás realizou, na noite desta sexta-feira (24/06), a Caminhada da Fé, que faz parte das tradicionais festividades em louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. A caminhada, feita entre os trevos de Goiânia até Trindade, um percurso de 18 quilômetros, foi retomada após ser suspensa por dois anos, devido à pandemia da Covid-19.

“Os policiais civis se concentraram no Auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), às 18h, de onde saíram às 18h30. O transporte dos policiais foi feito em um micro-ônibus, que os levou até o início da GO-060, ponto de início da caminhada. Após horas de caminhada, em oração, agradecimento e fé, os policiais civis chegaram no Santuário Basílica de Trindade por volta 0h, onde foram recebidos em um ponto de apoio da PCGO”, afirma.

Conforme a corporação, os fiéis participaram de uma bênção dada pelo Padre Marco Aurélio. Depois disso, fizeram o retorno no micro-ônibus, chegando na sede da SSP por volta de 1h. A Caminhada da Fé foi organizada pela Divisão de Proteção à Saúde do Servidor (DPSS).