Posê completa 13 anos com 83 mil clientes, 31 unidades pelo Brasil e mais 10 inaugurações até o fim do ano

Em plena expansão, novas lojas ainda serão inauguradas neste ano, e pelo menos mais 10 unidades estarão em funcionamento até o final de 2022

Conquistando cada vez mais espaço em todo Brasil, a Posê completou no último mês de abril 13 anos de atuação no mercado. O respeito de seus franqueados e a confiança de seus mais de 83 mil clientes divididos em 31 unidades atestam a credibilidade e força da marca,  que tem como objetivo despertar momentos de felicidade e levar autoestima a milhares de pessoas onde quer que elas estejam e na hora que elas desejam e precisam.

 

“Tudo que a gente trabalha e estuda é visando uma expansão da marca, tanto nacional como internacionalmente”, afirmou a Karla Lima franqueadora da Posê Beleza. No dia 30 passado, a franquia também conquistou seu 7º selo de excelência seguido, um reconhecimento que vem da Associação Brasileira de Franchising (ABF), órgão máximo do setor no Brasil que avalia a opinião dos franqueados em relação ao suporte e atendimento da franqueadora.

 

Em plena expansão, novas lojas ainda serão inauguradas neste ano, e pelo menos mais 10 unidades estarão em funcionamento até o final de 2022. A expectativa e o planejamento visam alcançar 100 unidades em atendimento até o fim de 2025, quando a marca realizará 15 anos de história. Agora, em maio, acontecem workshops semanais, às terças-feiras, cujo objetivo é fortalecer serviços, produtos e soluções para os franqueados, auxiliando-os em suas necessidades.

 

Sustentabilidade

Esta sequência antecederá e preparará todos para o grande evento do ano, a 9ª Convenção de Franqueados Posê, que acontecerá do dia 25 ao dia 27 de maio, em formato digital, permitindo a participação de todos, independente de onde estejam, um jeito democrático de levar conteúdo, novidades e apresentar tendências para a rede. Neste evento, acontece o lançamento da “Franquia Verde”.

 

Karla explica que este é um projeto de sustentabilidade que está sendo colocado em todas as lojas. Nele, é feito o reaproveitamento da cera utilizada com clientes na produção de um revestimento utilizado pela construção civil e nos projetos das lojas, gerando menos lixo para a natureza.Queremos mudar um pouco os hábitos de consumo e de fornecedores dentro das franquias e é apenas o começo”, diz Karla.

 

Há também o projeto Beleza nas Ruas, que procura exaltar o papel social da empresa, levando cuidados básicos e carinho para moradores em situação de rua em todo Brasil, a cada primeiro domingo de dezembro, em diversas regiões do país, numa grande ação conjunta em prol do bem estar social. “Todos os dias que acordo, não penso somente na Posê, mas também nas famílias dos colaboradores. Como empresários, temos grande responsabilidade em todas as decisões da empresa”, finaliza Karla.

 

História

A Posê nasceu em 2009 e em pouco menos de uma década passou a estar presente em todas as regiões do Brasil, se consolidando como uma das maiores redes de depilação e sobrancelhas sem hora marcada, beleza e estética. Sempre acompanha tendências mundiais, com adesão às novas tecnologias, conquistando prêmios por sua qualidade e excelência, atendendo às demandas dos mais exigentes clientes com segurança e respeito.

 

O crescimento da Posê comprova que, além de se preocupar com a qualidade dos serviços e produtos entregues ao cliente final, compreendendo suas constantes necessidades e exigências, a franqueadora também se atenta para proporcionar a infraestrutura, treinamentos e suporte adequado aos franqueados, motivando seu sucesso e contínua melhoria na gestão das lojas.